Onde há uma necessidade, há um Leão

Publicado em 4 novembro, 2019
por admin

Como os associados mais jovens do Lions Clubs International, os Leos incorporam as melhores qualidades de nossa incrível organização. Eles são jovens dedicados que percebem o poder da ação. Juntos, Leos e Leões formam uma parceria poderosa – de respeito mútuo, em que os Leões aprendem com os insights inovadores de Leos e onde os Leos têm acesso às estratégias comprovadas daqueles que serviram ao mundo com sucesso por décadas.

Quer saber mais sobre os Leos?

Se você é um jovem interessado em ingressar em um Leo Clube, entre em contato com seu conselheiro de Leo clube hoje mesmo para obter mais informações. Ou se você é um Lions clube interessado em abrir um Leo clube, saiba como. Junte-se a um clube!

A história dos Leos

Os Leos servem. É o que eles fazem desde 1957, quando o primeiro clube de Leos foi formado na Pensilvânia, EUA. Agora, mais de 50 anos desde o começo, os Leos tornaram-se uma força internacionalmente reconhecida do bem – oferecendo ativamente gentileza e serviços às comunidades e ao mundo.

E este é apenas o começo. O bem que os Leos podem oferecer é infindável. O sucesso dos Leo Clubes é crucial para o sucesso de Lions Clubs International. Os Leos são os que levarão a nossa grandiosa história para o futuro e a aprimorarão.