O que é a assessoria de informática?

Publicado em 8 julho, 2020
por admin

A tecnologia é uma facilitadora de diversos processos, mas a comunicação entre os associados e a assessoria de informática deve ser clara e objetiva. Podemos juntos criar novas oportunidade e gerar melhorias no movimento. Nunca deve-se hesitar em entrar em contato com o time, seja para tirar dúvidas sobre atividades de responsabilidade do cargo, trocar ideias ou discutir sobre tecnologia.

Contudo, a assessoria de informática é uma parte do gabinete responsável por manter site do DM, gestão de e-mails do gabinete e propor ações e recursos que possibilitem uma maior integração de todo o DM LEO LD.
Um dos nossos maiores objetivos sempre foi manter uma solução de gestão integrada e, nesse último AL foi iniciado um alinhamento com uma comissão especializada, mantida por membros do gabinete, associados e presidentes que representam cada LD (se quer entrar nessa, faça contato… Ajuda é sempre importante!). Nessa comissão discutimos propostas de desenvolvimento e etapas de entrega da solução. 

Bom, temos várias ideias rolando no gabinete que cumprem desenvolvimento tecnológico no que é base para o DM, como estrutura de hospedagem do site e suite de ferramentas para atividade do gabinete.
A, vale um lebrete bem legal! O LEO a um bom tempo criou o núcleo de tecnologia (Nutel@) e todos entusiastas, profissionais, startupeiros, etc são bem vindos 😀 Aqui o link: bit.ly/whatsnutela.
Bom, conectar ideias e inovar é um trabalho em equipe, e mesmo que alguém atrele isso a tecnologia, está muito mais relacionado a nossa forma de ver e fazer as coisas. São coisas diferentes, mas use a tecnologia para facilitar sua maneira de agir, e conte com essa assessoria para descobrir com 😀 Um primeiro passo? Repense o que você faz e descubra coisas que poderiam ser melhoradas õ/