INSTRUÇÃO LEOÍSTICA

Publicado em 8 julho, 2020
por admin

A Pasta, tem como finalidade, realizar a prática da escrita, assim sendo, todos os companheiros do Distrito Múltiplo LEO LD, tem uma chance de se “destacarem” ao escreverem sobre o movimento.

Instrução Leoística, nada mais é do que, um texto, que tem como intuito instruir, orientar ou compartilhar experiências sobre algo do Movimento Leoístico aos associados. Com base nisso, podemos dizer que todo e qualquer assunto, expressado por meio de textos, teatros, poesias ou relatos, abordando o movimento LEO, é considerado uma Instrução Leoística, desde que seja usado de maneira conveniente, tendo como propósito de ensinar algo aos companheiros do clube.

Além de gerar e/ou ampliar o conhecimento sobre o movimento, tanto para quem apresenta, quanto para quem assiste, a produção de Instruções Leoísticas gera reconhecimento aos CC.LEO e aos clubes perante o Distrito, pois quem sabe sobre um assunto pode discutir, argumentar e defender o mesmo, conseguindo assim, desenvolver uma boa Instrução Leoística.

As instruções Leoísticas visam esclarecer aos companheiros os princípios do Leoísmo e ensinar-lhes o funcionamento das organizações administrativas da Associação, do Distrito e do Clube, oportunizando conhecimentos sobre a história e o tradicionalismo do movimento.

Sendo assim, pedimos sempre para que o Assessor Distrital, Diretor de Clube e até mesmo os presidente, incentivem, motivem seus companheiros a praticarem a escrita e participarem sempre, quando lançado alguma proposta referente está assessoria. Quem sabe, no seu clube, não tem alguém “escondido” na questão de escritor, assim, você terá a chance de reconhecer alguns de seus companheiros.

Dúvidas a disposição.

Leoísticamente,

C.LEO Leão Catherine Weber

Assessora de Instrução Leoística do Distrito Múltiplo LEO LD AL 2019/2020